Oi genteee, hj estou postando só mesmo porque estou muito anciosa marquei os exames, então minha agenda ficou assim:
- Segunda -feira dia 02/06/14 às 8:50hr Ecocardiograma, Prova de função pulmonar e Eletrocardiograma.
- Terça -feira dia 03/06/14 às8:50hr Ultrassonografia de abdome Total.
- Segunda - feira dia 16/06/14 às 15:00 hr Endoscopia digestiva alta com biópsia e pesquisa de H Pylori, e Raio-X de tórax PA e Perfil.
(infelizmente este exame é muito difícil de conseguir realizar de imediato, esta foi a data mais próxima que consegui :-(
- Exames de Sangue (que são vários) eu posso fazer qualquer dia, só ir direto no laboratório, pois não precisa agendar.
Enfim galera é isso, estou muuitíssimo anciosa pois este é só o primeiro passo, ainda tenho que passar pela consulta com cardiologista, endocrinologista, nutricionista e fisioterapeuta ( sim, pois para quem não sabe, depois da cirurgia temos que fazer fisioterapia para não correr o risco de ter embolia pulmonar) e ainda terei mais exames pela frente, e depois ainda tem a aprovação do plano de saúde aí meu Deus haja coração, e dia 12 de junho começa copa do mundo aqui no Brasil, para atrasar mais meus exames afff!!! Mas eu chego lá.... Bjocas pessoas.... Perguntas e comentários fiquem a vontade, responderei com prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário