Oi genteee, td bom com vcs? Bom hoje só estou vindo dar uma rápida atualizada no assunto bariátrica, hoje fui à consulta com endocrinologista e a cara dela era de poucos amigos rs, mas contei toda a história para ela sobre como engordei, levei todos os exames para autenticar minhas comorbidades adquiridas com a obesidade (hipertensão, gordura no fígado, inflamação na lombar e no pé) isso pq ainda nem peguei todos os resultados de exames, e ela me deu o tão sonhado laudo constando que realizei todos os tratamentos que antecedem a cirurgia bariátrica como: tratamento clínico, medicamentoso e atividade física porém não obtive sucesso na perda de peso e me indicou a gastroplastia. Fiquei super feliz pois eu já havia pego o laudo do cardiologista e do ortopedista ambos indicaram a cirurgia agora estou mais um passo próxima da tão sonhada rs! Mas não se enganem a cirurgia nunca pode ser feita por estética e sim para tratar um ou mais problemas de saúde e recuperar a qualidade de vida das pessoas que são reféns da obesidade assim como eu! E gostaria de deixar claro que neste blog não faço apologia a magreza por sí só e tão pouco as pessoas engordarem para realizar a cirurgia, aqui apenas relato a minha experiência no pré e pós operatório da bariátrica e repasso informações que aconteceram comigo pois não sou médica e não posso incentivar ou dizer o que é melhor ou pior para alguém, só digo aqui o que foi melhor ou pior para mim essa é a minha opinião. Bom galera por hoje é isso, volto com notícias em breve bjokas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário